Deputado Hildo Rocha entrega caminhão pipa que irá abastecer comunidades indígenas de Jenipapo dos Vieiras

Diversas Comunidades indígenas e povoados de Jenipapo dos Vieiras que ainda enfrentam dificuldades de abastecimento de água foram beneficiadas com a entrega de um caminhão pipa que foi comprado com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar individual do deputado Hildo Rocha.

Em pronunciamento, durante o ato de entrega do veículo para a prefeitura, Hildo Rocha destacou que o caminhão terá múltiplas utilidades. “Além da função principal, que é levar água potável para as comunidades que mais necessitam de água potável, esse caminhão também poderá ser utilizado em obras públicas que precisam de água, como por exemplo na construção de estradas quando for necessário molhar o solo para fazer a compactação”, explicou o parlamentar.

Esforço reconhecido

Hildo Rocha enfatizou que o prefeito Arnóbio fez o pedido e se esforçou muito para a materialização da demanda. “É mais um benefício importante que conseguimos trazer para a população de Jenipapo dos Vieiras. O prefeito Arnóbio se preocupa com a situação das comunidades isoladas onde a escassez de água de boa qualidade é muito grande. Água é a maior riqueza que podemos ter, água é vida, água é tudo”, realçou Hildo Rocha.

Benefício supervalioso

O prefeito Arnóbio ressaltou que o caminhão pipa que foi financiado com emenda do deputado Hildo Rocha e doado para a prefeitura, por meio da Codevasf, é mais um grande benefício que o parlamentar proporciona para Jenipapo dos Vieiras.

“Quero agradecer ao deputado Hildo Rocha por ele ser um parlamentar atuante que tem serviços prestados ao nosso município. Você conhece a realidade do nosso povo, sabe que existem muitas necessidades a serem atendidas. Esse caminhão vem para nos ajudar no abastecimento de água potável, com ele iremos levar água para muitas comunidades indígenas. Deputado, continue a olhar com bons olhos para a população de Jenipapo dos Vieiras, nós precisamos muito de você, precisamos muito da sua ajuda para que possamos suprir as necessidades da nossa região”, grifou Arnóbio.

Caminhada de braços dados

O ex-prefeito Chiquinho Almeida disse que a população de Jenipapo dos Vieiras respeita e abraça Hildo Rocha porque reconhece o esforço, o trabalho a capacidade e a seriedade do parlamentar.

“Hildo Rocha é um parlamentar que honra o cargo, valoriza as pessoas e tem compromisso com o povo, especialmente com as pessoas mais carentes e com a população indígena. Todos são conhecedores do seu trabalho em prol do desenvolvimento do Maranhão e do nosso município. Você tem bons serviços prestados, já viabilizou inúmeros benefícios para Jenipapo dos Vieiras. Nós somos muito agradecidos por tudo que você já fez por nossa população”, afiançou o líder político.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *