Hildo Rocha recebe título de cidadão bernardense

O deputado federal Hildo Rocha foi homenageado com o título de cidadão bernardense. Marcus Filipe, autor da proposição, argumentou que a honraria é um reconhecimento ao parlamentar em razão dos relevantes serviços prestados ao município de São Bernardo. Na ocasião, a Câmara de vereadores também concedeu título de cidadania ao deputado estadual César Pires.

 

“A população de São Bernardo reconhece o trabalho desses dois parlamentares que tem relevantes serviços prestados ao nosso município. Por meio de emendas, Hildo Rocha e César Pires, tem colaborado muito para o desenvolvimento do nosso município, com a construção de estradas, implantação de sistemas de abastecimento de água, pavimentação de ruas e avenidas, equipamentos agrícolas para trabalhadores rurais e tantas outras ações relevantes. Portanto, a entrega de títulos de cidadão bernardense a esses dois deputados é justa e merecida”, destacou Marcus Filipe.

Benefícios relevantes

O vereador João Mãozinha, presidente da Câmara municipal de São Bernardo, ressaltou que as homenagens são mais do que merecidas. “Hildo Rocha e César Pires são dois parlamentares diferenciados, são dedicados, estão sempre presentes aqui no município, são trabalhadores e eficientes. Os benefícios resultantes dessa parceria e da união com o prefeito João Igor podem ser constatados em diversos setores, na saúde e na infraestrutura. Portanto, é motivo de satisfação poder participar dessa homenagem significativa que tanto honra a nossa população”, enfatizou João Mãozinha.

Resultados positivos

O prefeito João Igor também destacou os resultados alcançados em decorrência da eficácia do trabalho realizado em parceria com os deputados Hildo Rocha e César Pires. O gestor enfatizou que a parceria institucional existente entre o governo municipal de São Bernardo com os deputados Hildo Rocha e César Pires tem gerado bons resultados.

“Desde o seu primeiro mandato, o deputado Hildo Rocha tem destinado emendas para a realização de obras e serviços de competência da prefeitura. O deputado estadual César Pires não é diferente. A luta, o trabalho que eles realizam também é determinante para que possamos melhorar a qualidade de vida dos bernardenses. Então, em reconhecimento ao trabalho, ao empenho, ao carinho especial que eles têm ao povo bernardense e aos resultados positivos resultantes desse trabalho feito em parceria, confiança e união os vereadores, por unanimidade, decidiram prestar essa homenagem, concedendo-lhes títulos de cidadãos bernardenses”, argumentou o prefeito.

Honra e responsabilidade

O deputado Hildo Rocha disse que é duplamente grato ao povo de São Bernardo. “Em primeiro lugar, sou grato por ter obtido grande votação aqui em São Bernardo nas duas eleições para deputado federal em que fui vitorioso. Agora, mais uma vez, recebo uma grande manifestação de carinho que muito me honra e proporciona felicidade. Mesmo antes de ter sido escolhido para representar São Bernardo no Congresso Nacional eu já tinha compromisso com o povo deste município. Agora, esse compromisso ficou maior, e a responsabilidade também foi aumentada. Assim sendo, agradeço aos vereadores que me concederam esse honroso título e reafirmo o meu propósito de continuar trabalhando em parceria com o prefeito João Igor a fim de honrar esse título”, declarou Hildo Rocha.

Lastro para o reconhecimento

O deputado estadual César Pires disse que o eficiente trabalho realizado pelo prefeito João Igor é o fator que proporcionou o lastro que permitiu ao povo reconhecer a atuação dos deputados que ajudam o governo do prefeito João Igor a alcançar benefícios que melhoram as condições de vida da população.

“A aprovação, por unanimidade, da propositura formulada pelo vereador Marcus Filipe, é motivo de satisfação e de gratidão. O eficiente trabalho realizado pelo prefeito João Igor proporcionou o lastro que permitiu que aos vereadores, a concessão dessa homenagem a mim e ao deputado Hildo Rocha. Portanto, a todos que construíram esse cenário favorável, a minha gratidão e o eterno respeito pelo título que saberei honrar” afirmou César Pires.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *