PRF apreende no Maranhão veículo roubado em Teresina/PI

Em 23 de agosto do ano de 2021, por volta das 4h10, uma equipe da PRF recebeu a informação de que uma caminhonete Fiat Toro Ranch, tomada de assalto em Teresina/PI, em 21/08/2021, passaria pela Unidade Operacional PRF de Caxias localizada na BR-316. Alguns instantes depois o veículo, ocupado pela condutora e um passageiro, foi abordado pela equipe de fiscalização.

Durante a abordagem, a condutora afirmou que o veículo havia sido comprado em Teresina, capital do Piauí, no local conhecido como Pedra, um mercado popular de veículos a céu aberto, por volta das 16h30 do dia 22/08/2021, de um rapaz que conduzia um Ford Fusion. De acordo com ela, seu pai havia pago pelo veículo o valor de R$ 40.000,00 e parcelado o restante de 10 “letras” de 5 mil cada. No entanto, conforme a tabela FIPE, o veículo tem valor comercial médio aproximado de R$ 145 mil

A condutora afirmou que estaria em viagem no veículo ao município de Peritoró/MA, para visitar parentes. Ainda informou que uma caixa, localizada no porta malas do veículo, foi entregue por sua mãe para que levasse a familiares no município de Peritoró/MA. Contudo, observou-se que a referida caixa estava destinada ao endereço do proprietário do veículo, vítima do roubo, em Teresina/PI. O passageiro reafirmou as versões da condutora e declarou ter passagem criminal por tráfico de drogas.

Em razão da evidente unidade de desígnios, o passageiro foi também encaminhado como autor do crime de receptação. Assim, a ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Com informações da PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *