Após vendaval, equipes da Sinfra trabalham na retirada da cobertura da quadra poliesportiva

Frentes de serviço também executam a retirada de galhos de árvores e desobstrução de vias

Gil Carvalho

IMPERATRIZ – Com objetivo de reduzir os prejuízos causados pelo temporal ocorrido no final da tarde de sábado (28) em Imperatriz, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) trabalham na retirada da cobertura que desabou da quadra poliesportiva da praça Mané Garrincha, localizada em frente ao estádio Frei Epifânio, no Centro.

De acordo com o secretário Zigomar Filho, equipes da Defesa Civil, da Guarda Municipal e da Setran foram mobilizadas para fazer o isolamento preventivo da área para evitar acidentes, inclusive foram acionados técnicos da concessionária de energia elétrica e do departamento de iluminação pública para fazer o desligamento da rede elétrica da quadra de esportes.

“A gestão do prefeito Assis Ramos se mobilizou rapidamente para fazer os isolamentos necessários em vários pontos da cidade e, ainda, durante o período noturno iniciou os trabalhos de recuperação dos estragos provocados pela forte chuva, com vendaval”, afirma o secretário de Infraestrutura, que tem acompanhado o andamento do serviço.

ft

Ele observou que a praça Mané Garrincha dispõe de vários outros equipamentos de esportes que deverão continuar isolados até a retirada completa da estrutura metálica do telhado da praça poliesportiva. “Depois da remoção, a área será fechada para o início dos trabalhos de recuperação”, frisou.

Zigomar Filho disse ainda que outros órgãos da Prefeitura de Imperatriz, como é o caso da Limpeza Urbana, continuam com os serviços de recuperação e desobstrução de vias, resultados do vendaval que deixou a população assustada. “Nós vamos continuar com frentes de serviços nestes locais até o restabelecimento da cidade”, concluiu.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *