Deputado Hildo Rocha faz pronunciamento na tribuna da Câmara, em homenagem aos 68 anos de emancipação política de Amarante

Em pronunciamento na tribuna da Câmara, hoje, o deputado federal Hildo Rocha parabenizou a população de Amarante, em razão do aniversário de 68 anos de emancipação política e administrativa do município.

“Amarante tem uma história bonita graças ao trabalho de alguns gestores, como é o caso da nossa querida amiga Adriana, que fez uma belíssima administração e deu impulso enorme no rumo do desenvolvimento do Município”, destacou o parlamentar.

Hildo Rocha ressaltou que Amarante é um dos maiores Municípios do Maranhão em extensão. “É também uma das cidades mais importantes de terras férteis — terras de excelente qualidade — e de um povo trabalhador. Com apenas 68 anos se desenvolveu e ajuda no desenvolvimento do Estado do Maranhão”, ressaltou o deputado.

Asfalto do Campo Formoso
O parlamentar destacou que recentemente, teve a felicidade de juntamente com Dr. Gildásio, e vereadores, inaugurar o asfalto do Campo Formoso.

“Além desse benefício, outras obras estão sendo feitas com emendas do Deputado Hildo Rocha, como é o caso da fábrica de extrato de tomate e a unidade de beneficiamento de mandioca, obras serão inauguradas em breve. Vamos também fazer, juntamente com os amigos agentes de saúde, na próxima semana, na cidade de Amarante”, declarou.

Rocha enfatizou que Amarante é uma cidade aprazível e boa de morar. “Portanto, quero, neste dia, parabenizar a todos os amarantinos por mais um ano de independência. Parabéns, amarantinos! Que Deus proteja todas as famílias amarantinas!”, proclamou Hildo Rocha.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *