Prefeitura de Amarante do Maranhão realiza grande festa no aniversário da cidade

Cantor Washington Brasileiro foi a grande atração da noite.

AMARANTE DO MARANHÃO – Em comemoração pelo aniversário de 68 anos de emancipação política do município, a Prefeitura de Amarante do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Cultura realizou na noite desta quinta-feira (21), um grande show com o cantor Washington Brasileiro, no parque de Vaquejada Luís Franco. O pré -show ficou por conta de cantores locais.

Antes da principal atração da noite subir ao palco, houve uma pausa para os parabéns e pronunciamentos das autoridades presentes. Além do prefeito Vanderly, vice-prefeita, Cleiva Silva, vereadores e secretários municipais; também estiveram participando das comemorações do aniversário da cidade, os deputados estaduais: Rildo Amaral e Antônio Pereira.

Prefeito Vanderly, fazendo pronunciamento

Em seu pronunciamento, ao lado da primeira-dama, Feliciana Machado, o prefeito Vanderly, fez um balanço da sua gestão até o presente momento, destacando que Amarante e seus munícipes merecem ainda mais. “ Nesses quase 10 meses de governo já fizemos muito pelo nosso Amarante, mas reconheço que nosso município e vocês merecem muito, e podem ter certeza que continuarei trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade, que hoje completa 68 anos de muita história e merece sempre o melhor”, disse o prefeito.

“Essa festa foi preparada com todo carinho para vocês, se divirtam, dancem e festejem da melhor maneira o aniversário da nossa querida cidade”, concluiu o prefeito, que agradeceu a presença de sua equipe de governo, vereadores e deputados presentes.

As comemorações pelo aniversário da cidade tiveram início nesta quarta-feira (20), com pregações e um grande show da banda Som e Louvor, logo no amanhecer do dia (21), foi realizado um passeio ciclístico e a tarde uma missa em ação de graças, encerrando as comemorações com o show do cantor Washington Brasileiro.

Apresentação inicial das comemorações com a Banda Som e Louvor

Angra Nascimento/Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *