PRF no Maranhão recupera dois veículos com registro de apropriação indébita

Os flagrantes ocorreram nos municípios de Imperatriz e Santa Inês

Dois veículos com registro de apropriação indébita foram recuperados nessa terça-feira (26) pela Polícia Rodoviária Federal no Maranhão.

A primeira ocorrência foi registrada no município de Imperatriz. A equipe realizava fiscalização estática na BR-010 quando deu ordem de parada a um Hyundai / hb20. Durante as consultas de praxe na fiscalização os policiais constataram o registro de apropriação indébita no veículo. Questionado, o condutor alegou que havia comprado o veículo em Imperatriz por meio de um anúncio na internet.

A segunda fiscalização aconteceu na BR-316, município de Santa Inês. Os policiais realizavam o patrulhamento ostensivo da rodovia quando deram ordem de parada ao veículo FIAT /Argus. Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe constatou que havia um Boletim de Ocorrência de apropriação indébita registrado no Piauí em dezembro de 2019. Constataram, ainda, que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos os condutores, pelo crime de apropriação indébita, e os veículos foram encaminhados para as respectivas Polícias Judiciárias para os procedimentos de praxe.

Com informações da PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *