Corpo carbonizado é encontrado em córrego no Maranhão

Corpo foi encaminhado para o município de Timon, onde vai ser coletado o DNA que vai ser enviado para São Luís, onde será analisado.

Um corpo carbonizado foi encontrado nessa terça-feira (23) em um córrego na cidade de Coroatá, a 260 km de São Luís.

Segundo a polícia, o corpo carbonizado foi encontrado por moradores boiando em um córrego que passa pela comunidade na Vila Vava, em Coroatá. Por causa do estado, o trabalho de identificação, segundo o delegado responsável pelo caso, Francisco Fontenele, ainda será longo.

“A gente vai tentar todos os meios possíveis. Os peritos de Timon são bastante capacitados e nós vamos tentar através de material genético, de arcarda dentária, os métodos próprios de investigação, tentar fazer a identificação do corpo. Depois a gente vai tentar verificar e vê com os registros de desaparecidos pra, de fato, verificar se foi uma morte criminosa ou se não foi. Isto também vai ser verificado pelos peritos e depois disso evidenciado a identidade do corpo encontrado”, revelou o delegado Francisco Fontenele.

O corpo foi encaminhado para o município de Timon, a 450 km da capital, onde vai ser coletado o DNA que vai ser enviado para São Luís, onde será analisado. É só a partir daí é que vai ser possível saber se a vítima é uma das três pessoas que estão desaparecidas em Coroatá. Essa é só uma das linhas de investigação.

O delegado Francisco Fontenele diz que por enquanto nada será descartado. “A gente vai tentar identificar o corpo pra só a partir de então desenvolver as investigações”, finalizou.

Com informações do G1MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *