36º BPM retira de circulação mais uma arma de fogo em Viana

Policias Militares do 36º BPM retiraram de circulação mais uma arma de fogo das ruas da cidade de Viana (MA). A ação aconteceu no final da manhã de segunda-feira (30), no Residencial Frei Serafim, naquela cidade e resultou a apreensão de uma sub metralhadora artesanal, calibre.40.

Segundo os militares, a guarnição de serviço foi acionada, pela Central de Operações do 36° BPM de Viana, informando que estava acontecendo uma briga na rua 18, quadra 22, casa 28, no condomínio Frei Serafim. De imediato, a equipe policial deslocou para o local e ao se aproximar da ocorrência, os envolvidos começaram a se dispersar, tomando rumo ignorado. Foram realizadas diligências nas proximidades, porém não logrando êxito na captura dos supostos envolvidos.

Em seguida, momento em que a guarnição ainda se encontrava no local, os militares recebemos uma denúncia, por meio da Central de Operações, de que no quintal de um morador do residencial Frei Serafim, um homem havia dispersado uma arma de fogo. A guarnição foi até o local e encontrou e apreendeu uma sub metralhadora, calibre 40, de fabricação caseira.

Por fim, mais buscas foram realizadas no local, no intuito de localizar alguém suspeito, mas ninguém foi encontrado, sendo o material recolhimento e apresentado à Delegacia Regional de Viana, para os procedimentos cabíveis.

PMMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *