PRF no Maranhão registra casos de adulteração de veículo

As ocorrências foram registradas no município de Caxias e Estreito

Na tarde dessa sexta-feira (3), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão registrou dois casos de adulteração de sinal identificador de veículo, o primeiro no km 551 da BR-316, município de Caxias/MA e o segundo no km 127 da BR 010, no município de Estreito/MA.

No primeiro caso, a equipe visualizou um caminhão na rodovia MA-034, seguindo em direção ao povoado Baú. O veículo foi abordado mais adiante, próximo ao povoado Caxirimbu.

Durante a fiscalização foi constatado que o veículo não tinha equipamento obrigatório, estava em mau estado de conservação e não não estava devidamente licenciado, conforme documentação apresentada.

O caminhão foi encaminhado ao posto da PRF de Caxias para consulta aos sistemas operacionais do DETRAN/MA e da PRF. Foi constatado que o veículo apresentava diversas alterações e adulterações, inclusive uma restrição judicial.

O condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Caxias/MA para os procedimentos cabíveis.

No segundo caso, a equipe deu ordem de parada e abordou uma caminhonete transportando uma motocicleta Honda. Os policiais constataram que a motocicleta apresentava adulteração dos sinais identificadores. O envolvido informou que estava transportando a motocicleta para o município de Açailândia/MA.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *