Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural de Pindaré Mirim

No último sábado (04), policiais militares do 7º BPM receberam várias denúncias anônimas relatando que no povoado Lajes zona rural de Pindaré Mirim havia suspeitos que chegaram recentemente no povoado realizando disparos em via pública e levando possíveis motocicletas roubadas para uma residência. Imediatamente os policiais deslocaram-se ao referido povoado e ao realizarem buscas avistaram um rapaz em quintal aberto realizando disparos com uma arma de fogo. Ele ao avistar a equipe tentou se esconder em uma residência.

O suspeito foi perseguido e encontrado dentro de uma dos cômodos do imóvel juntamente com outro suspeito. Na residência também foi encontrada uma motocicleta Honda/cg 160 de cor vermelha sem placa, com o final do chassi 9503, que teria sido roubada as 19h da noite de ontem. Após buscas na casa foi encontrado no chão do outro quarto uma arma de fogo calibre 38 com numeração suprimida municiado completo com 04 munições intactas e duas deflagrada, além de oito capsulas já deflagradas em um canto da cozinha.

Escondido no banheiro foi encontrado o suspeito de receber os veículos roubados. Ainda no interior da casa foi encontrada uma chave da marca Honda como chaveiro amarelo, da motocicleta Honda CG TITAN vermelha que teria sido roubada na noite anterior, mas foi recuperada na mesma noite, também foi encontrado na residência cinco aparelhos celulares.

Em conversa com os acusados, eles confessaram que realizavam delitos na cidade de Santa Inês e levavam os objetos roubados para aquela região. Confessaram também que realizavam roubos e furtos juntamente com outro suspeito que também fornecia o armamento e residia na rua amazonas, bairro Jardim Brasília, a equipe se deslocou até a casa dele que abriu o portão de sua casa recebendo voz de prisão.

Os quatros conduzidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para as devidas providências sem lesões corporais. As vítimas relacionadas reconheceram os conduzidos como autores dos roubos de suas motocicletas em dias anteriores e também são suspeitos de várias roubos na cidade de Santa Inês.

Material apreendido:

01 (uma) motocicleta cg titan 160 vermelha sem placa, Final Chassi 9503;
01 (uma) Arma de fogo cal.38 N° suprimida;
04 (quatro) munições calibre cal. 38 intactas;
10 (dez) munições cal. 38 deflagradas;
05 (dois) Celulares

Com informações da PMMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *