“Operação Dia Santo” prende seis pessoas por tráfico de drogas em Lago da Pedra

Na operação, foram apreendidos drogas, balança de precisão, além de dinheiro.

Seis pessoas foram presas nessa quarta-feira (8) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, no município de Lago da Pedra.

A “Operação Dia Santo” foi realizada nos bairros Vila Rocha e Marajá. Em um dos imóveis no bairro Vila Rocha, os policiais localizaram 90 porções de substância similar a maconha prontas para comercialização, além da quantia de R$ 234 reais e alguns aparelhos celulares. Três homens foram presos em flagrante.

Já no Bairro Marajá, outro alvo da ação policial, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar, a Polícia Civil apreendeu 14 porções de substância similar a maconha prontas para comercialização, 01 balança de precisão, além das quantias 1.137 reais em espécie e um pouco mais de 219 reais em moedas. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante.

Todos foram apresentados na sede da Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra para prestar mais esclarecimentos, em seguida todos foram encaminhados para o presídio de Pedreiras, local onde ficam presos à disposição da justiça.

Com informações da Central de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *