Motociclista é flagrado pela PRF com mais de 3.000 unidades de cigarro sem comprovação fiscal na BR-222

A ocorrência foi registrada no município de Santa Luzia/MA

Durante ronda ostensiva no km 404 da BR- 222, município de Santa Luzia/MA, uma equipe da PRF abordou uma motocicleta Yamaha/Factor transitando na rodovia com o motociclista sem capacete de segurança, e transportando uma mochila nas costas aparentando grande volume em seu interior.

Após consultas, foi averiguado que o motociclista não era habilitado e que a motocicleta apresentava ocorrência de roubo/furto registrada há seis anos no município de Santa Inês/MA, informado pelo próprio condutor e proprietário da motocicleta.

Ao ser indagado, o condutor disse que teve sua motocicleta furtada em 2016 no munícipio de Alto Alegre do Pindaré/MA e a recuperou tempos depois no município de Bom Jardim/MA, e até então não havia providenciado a baixa nos sistemas junto à Polícia Judiciária.

Ao proceder a fiscalização foram encontrados dentro de sua mochila 16 pacotes de cigarro, totalizando 3.200 unidades de cigarro. O condutor declarou que adquiriu o produto recentemente para venda, e que os cigarros não possuíam nota fiscal.

Foram constatados os delitos de: localização/recuperação de veículo, e descaminho. A motocicleta recuperada, o condutor e os 16 pacotes de cigarros foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia/MA para os procedimentos cabíveis.

PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *