PRF recupera veículo com registro de apropriação indébita

O caso foi registrado na BR-010, município de Imperatriz/MA

Uma equipe da PRF realizava patrulhamento ostensivo no km 256 da BR-010, município de Imperatriz/MA, na última quinta-feira (10), quando deu ordem de parada a um carro que possuía registro de apropriação indébita.

Quando perguntados a respeito da propriedade do veículo, condutor e passageiro responderam que o carro era de um amigo, e que estavam de posse do veículo desde a manhã daquele dia, para usarem nas atividades do trabalho.

Após consultas aos sistemas, foi identificado que o veículo pertencia a uma empresa de locação. Os envolvidos não souberam informar a existência do contrato de locação do veículo.

Os policiais apuraram a existência de uma comunicação de ocorrência do crime de apropriação indébita, datada de 26 de agosto de 2021.

O contrato de locação do veículo teria sido firmado no dia 3 de junho de 2021, com a data de devolução marcada para um mês depois, o que não ocorreu.

Foi constatada, a princípio, a ocorrência do crime de receptação por parte dos ocupantes, na condição de autores. O veículo, dois celulares e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), foram apreendidos.

PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *