Guarda Municipal integra operação com Setran e Polícia Militar

Objetivo é a cobertura de toda a área comercial no Centro para evitar novos casos de arrombamentos

A Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran) e a Polícia Militar, por meio do 3º BPM, realizam operação conjunta, que foi iniciada na segunda-feira (30), e será estendida por toda essa semana. Objetivo é cobrir toda a área comercial no centro da cidade, para evitar novos casos de arrombamentos em lojas e outros estabelecimentos comerciais.

Foram realizadas várias abordagens de pessoas que estavam em atitudes suspeitas próximo à área central. Essa ação em conjunto envolvendo a GMI, Setran e PM, além dos arrombamentos, visa intimidar outros tipos de crimes. A união dos das forças de segurança pretende levar tranquilidade para população, em especial aos comerciantes.

O comandante da GMI, Josenildo Ferreira, explica que ações como essas ocorrerão com maior frequência de agora em diante “Essa integração entre as forças de segurança é de extrema importância e vamos fortalecer isso, pois trabalhamos com mais homens, mais viaturas e quem ganha com isso é a população”, garante.

A Guarda Municipal de Imperatriz vem contribuindo no combate ao crime, com diversas ações que tiveram como resultado a apreensão de drogas, prisão de pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes, recuperação de veículos com registro de roubou ou furto e prisões de suspeitos de assaltos.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *