Em Amarante, grupo Gildásio faz lançamento da pré-candidatura de Hildo Rocha a deputado federal

O médico e ex-prefeito Dr. Gildásio, promoveu uma reunião para anunciar apoio à pré-candidatura de Hildo Rocha a deputado federal. O encontro aconteceu na residência do médico e contou com a participação de vereadores e ex-vereadores de Amarante e lideranças de inúmeros municípios da região. Na ocasião, também foi anunciado o nome de Janaina Ramos como pré-candidata a deputada estadual do grupo político do Dr. Gildásio.

Janaína Ramos (pré-candidata a deputada estadual), vereador Netinho, deputado federal Hildo Rocha e Dr. Gildásio

Participaram do evento: Dr. Gildásio, o deputado federal Hildo Rocha, a primeira-dama de Imperatriz, Janaína Ramos e os vereadores Netinho e Antonio Dantas; os ex-vereadores Azevedo, Antonio Alberto, Benta, Mauro Marinho, Magno e Gerson Constantino e diversas lideranças indígenas entre elas a Marinete Guajajara, Suluene Guajajara e Edivaldo Gavião.

 

Servidores públicos, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, sindicalistas e líderes de inúmeras comunidades rurais também prestigiaram o ato que teve ainda a participação de Caboquinho, do Campo Formoso; Edinaldo, da comunidade Cipó Branco; Válber, do Jabuti; Jaconias do Assentamento Ouro Preto; Bibiu, Dona, Zé Damião e Dona Iracema, do povoado Cikel; Walter, da Jurema; Bento do Mundo Novo e Edivaldo, do Grotão; Sr. Porta Fechada e Moringa, do Assentamento Alvoradinha. O ex-prefeito de São João do Paraíso, Zé Aldo e o ex-vereador Azeitona, de Açailândia, também participaram do ato.

Parlamentar cumpridor dos seus deveres

Dr. Gildásio destacou que o grupo político que ele lidera decidiu apoiar novamente o Hildo Rocha porque o trabalho que o parlamentar tem realizado em favor do município é marcante.

Deputado Hildo Rocha e Dr. Gildásio

“Por meio das suas ações, o deputado Hildo Rocha trouxe, e continua trazendo, benefícios relevantes para a população de Amarante. Hildo Rocha é um parlamentar atuante que está sempre presente, visita as comunidades, conversa com a população, ouve as demandas do povo e participa, conosco, dos nossos movimentos políticos. Portanto, em razão dessa eficiente atuação, desse companheirismo, nós decidimos apoiá-lo e reunimos um numeroso grupo de pessoas para anunciar apoio à sua pré-candidatura a deputado federal, pois nós temos a certeza de que Hildo Rocha é cumpridor dos seus deveres, honra os compromissos que assume e cumpre com o que promete”, afiançou Dr. Gildásio.

Homem de palavra

O ex-vereador Azevedo, político experiente, detentor de grande conhecimento político regional e colecionador de vitórias, também explicou por que apoia a pré-candidatura de Hildo Rocha para deputado federal.

 

“Hildo Rocha é homem de palavra, homem de fé. Ele costuma colocar em prática o que diz, faz o que promete. A prova são os benefícios que ele já trouxe para Amarante. Cito alguns exemplos: poço artesiano, patrulhas mecanizadas, casa de farinha, fábrica de fábrica de extrato de tomate e asfalto, entre outros benefícios. Hildo Rocha é um cidadão que não mede esforços para trazer benefícios para Amarante. Em reconhecimento e gratidão por tudo isso, o nosso grupo político decidiu, mais uma vez, apostar na sua capacidade de trabalho, na sua seriedade. Hoje, por meio deste grande ato, a população de Amarante está dizendo que deseja continuar contando com um ótimo representante no Congresso Nacional. Esse representante se chama Hildo Rocha”, enfatizou Azevedo.

Municipalista a serviço do Maranhão

O Vereador Netinho ressaltou que Hildo Rocha, por ser um parlamentar municipalista, legisla, trabalha e alcança grandes benefícios para municípios de todo o Brasil.

Vereador Netinho, deputado federal Hildo Rocha e vereador Antonio Dantas

“Hildo Rocha tem uma relação de proximidade com o nosso município de Amarante. É por isso que uma multidão veio participar desse ato como forma de agradecer por tudo que ele já fez por nossa cidade e de dizer que Hildo Rocha é o melhor nome para representar Amarante no Congresso Nacional. É o melhor não apenas para Amarante, mas para todo o Maranhão”, sublinhou Netinho.

Gratidão e compromisso

Hildo Rocha agradeceu as manifestações de apoio e destacou que o ato simboliza renovação de compromissos.

“Reafirmei, com grande satisfação e muito senso de responsabilidade, o meu compromisso de continuar atuando na cidade de Amarante com a finalidade de ajudar a população de Amarante, em especial as pessoas que mais precisam do apoio do governo federal, por meio de emendas parlamentares e outras ações que possam se reverter em benefícios para o município. Também manifesto a minha gratidão a todos os integrantes desse grande e vitorioso grupo político que é liderado pelo Dr. Gildásio, por ter sido indicado como pré-candidato a deputado federal desse importante grupo político “, afirmou Hildo Rocha.

 

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *