Deputado Hildo Rocha e prefeito Zé Martinho entregam viatura para Guarda Municipal de Cantanhede e vistoriam obras

A Guarda Municipal de Cantanhede ganhou nova viatura que servirá para reforçar as ações da corporação. O veículo foi adquirido com recursos públicos federais originários de emenda individual do deputado federal Hildo Rocha. O parlamentar destacou que o benefício foi solicitado por membros da corporação, por meio de vereadores e do prefeito Zé Martinho.

“Zé Martinho é um prefeito trabalhador, é, portanto, um parceiro eficiente. São parcerias como essa, que nós mantemos aqui em Cantanhede, que geram benefícios para a população. Em razão dessa união foi possível fazermos a entrega de uma viatura que chega para reforçar, para dar melhores condições de trabalho para a Guarda Municipal de Cantanhede. A cada dia o clamor da população por segurança pública aumenta. Dessa forma, o trabalho realizado pelas Guardas Municipais se torna ainda mais relevante e eu fico feliz por poder contribuir para melhorar o trabalho dos nossos amigos da Guarda Municipal de Cantanhede que é comandada pelo Major Ubiratan”, ressaltou Hildo Rocha.

Governo municipal cuidando das pessoas

O prefeito Zé Martinho também falou sobre a importância do novo benefício viabilizado pelo deputado Hildo Rocha para a população de Cantanhede.

“Aquilo que é melhor para a população a gente apoia. Por isso, a nossa população está satisfeita e eu me sinto feliz por mais essa conquista da nossa administração. Cuidar das pessoas é papel do poder público e isso nós estamos fazendo, aqui está mais um bom exemplo. Hoje fizemos a entrega de uma viatura que vai ajudar na segurança pública e quando nós conseguimos melhorar o setor da segurança a população se sente bem. Então, eu agradeço ao deputado Hildo Rocha e aos vereadores que também me ajudaram a materializar mais um sonho da nossa administração”, afirmou Zé Martinho.

O Major Ubiratan, Comandante da Guarda Municipal de Cantanhede, ressaltou que proteger as pessoas é também uma das funções da Guarda Municipal.

“Quando o poder público proporciona os meios adequados a corporação trabalha com mais eficiência. Hoje nós temos a felicidade de receber uma viatura que chega para melhorar as condições de trabalho e tornar as ações da Guarda Municipal de Cantanhede mais eficientes. Agradeço ao deputado Hildo Rocha e ao prefeito Zé Martinho por essa ação importante para toda a sociedade cantanhedense”, enfatizou Ubiratan.

Conquista marcante

O vereador Dicó disse que a parceria institucional firmada entre o deputado Hildo Rocha e o prefeito Zé Martinho tem sido muito benéfica para a população de Cantanhede.

“É uma parceria muito boa, uma parceria que traz resultados importantes, não é uma parceria só de palanque como algumas que a gente vê aqui na nossa cidade. Hoje, Graças a Deus, Hildo Rocha e Zé Martinho entregaram mais uma grande conquista para a população. Isso sim é trabalho, é parceria de verdade porque os resultados aparecem. Por isso, eu quero agradecer e parabenizar Hildo Rocha e Zé Martinho por essa união tão benéfica para o município de Cantanhede”, sublinhou Dicó.

É disso que o povo gosta

O ex-vereador Dênis Roberth destacou que o deputado Hildo Rocha e prefeito Zé Martinho estão fazendo excelente trabalho em prol do município.

“Hildo Rocha é um deputado que faz a diferença e Zé Martinho é um prefeito trabalhador. Então, não é à toa que estão fazendo um trabalho excelente. Essa dupla está fazendo bonito, é disso que o povo gosta. Eles estão de parabéns”, comentou Denis.

Vistoria de obras na sede e na zona rural

Após a entrega da viatura, Hildo Rocha e Zé Martinho, acompanhados de membros da equipe de governo e vereadores, visitaram as obras de reforma do Ginásio poliesportivo Roseana Sarney; construção de uma escola em tempo integral no bairro do Trado; modernização de algumas unidades escolares, entre elas a escola Pedro Freitas; creche Nilza Amorim Rocha; perfuração de poços artesianos nos bairros do Trado e Morro Branco e restruturação do Hospital Municipal Santa Filomena.

Poço artesiano perfurado no povoado Morro Grande já está jorrando água
Escola Municipal Nilza Amorim Rocha, uma das unidades escolares da rede pública municipal reformada e modernizada na administração do prefeito Zé Martinho

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *