Recursos assegurados por Hildo Rocha, para construir campo de futebol na Sagrima, em Buriticupu, já estão creditados na conta da prefeitura

Em pronunciamento na tribuna da Câmara, o deputado federal Hildo Rocha anunciou que o governo federal já liberou os recursos financeiros que ele assegurou a construção de um campo de futebol na Sagrima, em Buriticupu. O parlamentar destacou que o dinheiro, R$ 368 mil reais, já está creditado na conta da Prefeitura.

“Esse recurso, obtido por meio de emenda de minha autoria, é fruto de um convênio ainda do ano de 2018, de número 880491. Destinei esse recurso ainda na época da administração do Prefeito José Gomes, mas em razão de dificuldades burocráticas que não foram solucionadas na ocasião somente agora, na gestão do Prefeito João Carlos, todas as questões burocráticas foram concluídas e o Prefeito já vai iniciar a construção dessa obra. Portanto, dentro de poucos dias os buriticupuenses terão à sua disposição um campo de futebol de excelência, igual ao campo de futebol de Terra Bela, que foi construído na gestão do José Gomes também com recursos de emenda de minha autoria”, enfatizou Hildo Rocha.

Escola solicitada por Betel Gomes

O parlamentar lembrou que outros benefícios também foram conquistados por meio de emenda parlamentar que ele destinou para a prefeitura.

“Destinei emenda para construção de uma escola no Eco Buriti. Toda a documentação já foi apresentada e está certo. Daqui a uns dias o Prefeito João Carlos também irá iniciar a construção dessa obra. Essa escola foi solicitada pela então primeira-dama do município, minha amiga Betel Gomes, ainda na época em que ela era Secretária de Educação de Buriticupu. Em breve nós teremos mais esse espaço educacional de qualidade no Município de Buriticupu”, afiançou o deputado.

R$ 1 milhão para construção de Estádio

O parlamentar também anunciou que que em breve, o Prefeito João Carlos irá construir um estádio de futebol, graças outra emenda de sua autoria. “Eu fico muito feliz em dar essas notícias ao povo de Buriticupu, que eu represento no Congresso Nacional”, concluiu Hildo Rocha.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *