Fim de semana será de grande expectativa para convenções partidárias no Maranhão

Convenções de Weverton Rocha, Brandão e Lahesio acontecem entre sexta e domingo

Teve início no dia 20 de julho e encerra no dia 05 de agosto o período para os partidos políticos realizarem suas convenções partidárias. E os encontros mais aguardados, no Maranhão, acontecem nesse fim de semana.

Nesta sexta-feira (29), o senador Weverton Rocha será homologado candidato a governador pelo PDT, em evento marcado para o Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, às 16h. O partido também deve confirmar o nome do senador Roberto Rocha, do PTB, como candidato à reeleição para o Senado.

No sábado (30), o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, será homologado candidato ao governo pelo PSD, em evento no Villa Reale Buffet, às 14h.

Também neste sábado, o atual governador do Maranhão e pré-candidato à reeleição, Carlos Brandão, será homologado em convenção pelo PSB. O encontro está marcado para começar às 16h, no Parque João Paulo II, Aterro do Bacanga, em São Luís.

Durante a convenção estadual, Felipe Camarão do PT, deve ser homologado como candidato a vice-governador e o ex-governador Flávio Dino do PSB, como candidato a senador.

O pré-candidato a governador pelo PSC, Lahesio Bonfim, será confirmado no dia 31 de julho.

A última convenção está marcada para o dia 05 de agosto. Será a do PSOL, que terá Enilton Rodrigues como candidato a governador e Antonia Cariongo como candidata ao Senado.

O primeiro partido a realizar convenção foi o PSTU, como candidato a governador, Hertz Dias, e ao senado, Saulo Arcangeli. Logo em seguida, no dia 27 de julho, Simplício Araújo foi homologado como candidato ao governo pelo Solidariedade.

Central de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *