Imperatriz treina para confronto diante do Bacabal

O Imperatriz ocupa a 3ª posição na tabela de classificação com 6 pontos ganhos.

Na busca pela 3ª vitória na série B do Campeonato Maranhense, o ‘Cavalo de Aço’ realiza na tarde desta terça-feira (30), mais um treino tático no Estádio Frey Epifânio D’Abadia. Nesse trabalho o técnico Djair Ferreira já deve desenhar a equipe titular que vai enfrentar o Bacabal.

A partida valerá pela última rodada da competição da primeira fase da competição. A equipe ainda tem dois jogos atrasados pelo certamente: o da primeira rodada contra o Mac e da penúltima rodada contra o Tupã.

O colorado da região tocantina ocupa a 3ª posição na tabela de classificação com 6 pontos ganhos, mas pode ser ultrapassado pela equipe do Maranhão Atlético Clube ou Timon que se enfrentam às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Ambas as equipes estão com 4 pontos e, quem vencer chega a 7 pontos.

Com o objetivo de lotar o estádio Pedro Maranhão, em Açailândia, no próximo confronto, o ‘Cavalo de Aço’ realiza a promoção Mulher Não Paga. Com a iniciativa, as mulheres terão acesso livre e os homens pagarão somente o valor de R$ 20 para assistirem ao evento esportivo.

O Imperatriz planeja vencer o jogo de quinta contra o ‘Leão do Mearim’ e do próximo domingo (4), contra o Tupã para não depender do confronto contra o Mac em São Luís para passar para a fase seguinte.

Para o atacante Marquinhos Bala, a equipe tem mostrado empenho na tentativa de alcançar as vitórias na competição. “As expectativas são sempre as melhores. Sabemos que nesses três primeiros jogos demos o nosso máximo, todos estão vendo. E agora estamos trabalhando para melhorarmos cada vez mais. Acreditamos que os gols sairão normalmente assim que estivermos jogando bem e, o importante são os 3 pontos sempre” disse o jogador.

A equipe deve viajar para Açailândia e realiza um treino no palco da partida antes de entrar em regime de concentração. O jogo contra o Bacabal vai acontecer às 20h da próxima quinta-feira.

Central de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *