PRF recupera três automóveis no Maranhão

Os veículos foram recuperados em São Luís e Imperatriz. Os envolvidos foram presos por receptação e apropriação indébita

Na última segunda-feira (26), em São Luís e Imperatriz, equipes da PRF recuperaram três veículos com ocorrência de apropriação indébita e roubo/furto.

São Luís – Logo pela manhã, no km 14 da BR-135, durante fiscalização, os policiais deram ordem de parada a um carro que apresentava registro de roubo/furto, com ocorrência registrada na cidade de Sanharó/PE. Indagadas sobre a situação, a condutora e passageira informaram que compraram o veículo em um site de compra e vendas on-line e que o veículo foi entregue no dia 30 de maio deste ano.

As envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil em São Luís.

No início da tarde, no mesmo local, outro veículo foi abordado, desta vez, com registro de apropriação indébita confeccionado junto à Polícia Civil do Maranhão. O condutor, que estava armado e sem documentação que autorize o porte, alegou ter comprado o automóvel há mais ou menos seis meses.

O condutor, veículo, arma e munições foram apresentados à delegacia competente.

Imperatriz – Em fiscalização em frente a Unidade Operacional (UOP) de Imperatriz, policiais rodoviários federais deram ordem parada a um carro de passeio e, ao realizarem consultas dos dados do veículo nos sistemas disponíveis, identificaram registro de ocorrência criminal confeccionado junto à Polícia Civil do Estado do Maranhão, três dias antes. Conforme boletim de ocorrência, a comunicante e proprietária do veículo, narra uma situação de aluguel pelo período de três meses, via contrato de locação, o qual prevê que caso ocorresse a falta de pagamento o veículo seria retido.

O condutor alegou estar com o automóvel desde a sexta-feira (23), e que o comprou de um corretor de veículos do município de Imperatriz/MA.

O envolvido foi enquadrado como autor do crime de receptação, e o passageiro como testemunha. Eles foram encaminhados com o veículo à Polícia Civil de Imperatriz.

PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *