Cantor e apresentador de programa de rádio é acusado de agredir a ex-esposa em Imperatriz, mas, nega e diz que foi acidente

Angra Nascimento/FonteAN

O cantor Danilo Lima, que também apresenta programa em emissora de rádio na cidade de Imperatriz-MA, é acusado por uma ex-cunhada de ter espancado a irmã dela, com quem Danilo teria tido uma relação conjugal.

Bruna Maria Rodrigues, ex-esposa de Danilo Lima

Em fotos divulgadas nas Redes Sociais, aparece a ex-esposa do musico e radialista com o rosto ferido, e em texto a irmã dela, diz, que foi Danilo quem a agrediu tentando mata-la. E pede justiça, chamando o cantor de monstro.

O programa que o acusado apresenta não foi ao ar com locução na tarde desta segunda-feira (7). Segundo informações repassadas pelo apresentador, ele mesmo tomou a decisão de não apresentar até que tudo seja esclarecido. A rádio em que Danilo apresenta de segunda a sexta-feira das 17h as 19h é emissora do sistema Mirante de Comunicação.

Danilo Lima, nos disse ainda através do messenger, que as acusações não procedem, e o que aconteceu foi acidente durante evento e ele, ao contrário de agredi-la, tentou socorrer a vítima. E que já foram tomadas as providencias perante a Lei, mas, não disse que Lei se refere se a lei dos primeiros socorros ou a Lei Maria da Penha.

Em postagem da jornalista Angra Nascimento, consta nota da empresa onde Danilo trabalhou até o final da semana passada. Diz a nota “A direção do Grupo Mirante em Imperatriz, informa que o radialista Danilo Lima ficará afastado do programa ‘Bota pra Moer’ apresentado por ele na Rádio Mirante FM 95,1 até que fique esclarecido o episódio com sua ex companheira. Estamos solidários a senhora Bruna Maria Rodrigues, assim como esperamos que a verdade venha o mais rápido possível”, diz a nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *