“Seminário Estratégico Mais Desenvolvimento” debate a força do empreendedorismo maranhense

Angra Nascimento/FonteAN

A crise econômica do país atingiu em cheio muitos empresários maranhenses nos últimos dois anos. Entretanto, como forma de incentivar o empreendedorismo maranhense e a força do mercado do Estado, a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (SEINC), realiza entre os dias 19 e 20 de março mais um Seminário “Mais Desenvolvimento: Mercado Interno”, no Golden Shopping Calhau, em São Luís.

Mais de 100 empresas maranhenses estão com estandes expositores no evento, participando de debates, rodadas de negócios e palestras para discutir a valorização dos produtos produzidos no Estado, o potencial comprador do mercado maranhense e a capacidade de ser um empreender local.

Como forma de ressaltar e incentivar o grande potencial do empreendedor imperatrizense, a Fábrica de Sorvetes 2 Irmãos, genuinamente de Imperatriz, é uma das grandes empresas presentes no evento. A Engenheira de Alimentos e supervisora de produção da fábrica e uma das representantes da empresa no Seminário, Alba Paiva, explica que a participação tem sido muito positiva.

“Nosso produto está sendo bem recebido entre os empresários e participantes. O intuito é levar a 2 Irmãos para lugares onde não é tão divulgada na capital do Estado”, ressalta. Ela ainda revela que os sorvetes são a sensação do Seminário, “por causa do clima que está bem quente, então, todos estão aproveitando para se refrescar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *