Cantora Mara Pavanelly é atração confirmada em Imperatriz

Angra Nascimento/FonteAN

Além de Léo Santana, nome definido para se apresentar em Imperatriz no dia 8 de junho, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, a Imperial Promoções anunciou mais uma novidade. É que na mesma data e no mesmo palco, se apresenta, ainda, a cantora Mara Pavanelly.

Conhecida por ter passado por bandas como Cacau com Mel, Forrozão Tropikália, Garota Safada, juntamente com Wesley Safadão, e Furacão do Forró, Mara está em carreira solo desde 2017. Nessa nova fase já são três álbuns lançado, e atualmente, a artista percorre o Brasil com show da turnê “Mara Intimate”.

E, será com toda sua irreverência e voz marcante que Pavanelly está de volta a Imperatriz, cidade que sempre a acolheu. Nas redes sociais a notícia do show foi celebrada pelos fãs. “Que lacre foi esse? Mara Pavanelly é tudo de bom”, comemorou um internauta. “Ótima escolha”, postou outro.

As novidades para o evento do dia 8 de junho não para por aí. Serão mais de cinco horas de festa e a organização ainda promete surpresas para a noite, que serão anunciadas em breve. Aguarde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *