Diretores do Sebrae destacam as novidades da 10ª edição da Feira do Empreendedor

A entrevista foi concedida ao Jornal da Manhã, pelo presidente do Sebrae-MA, Raimundo Coelho e pelo diretor técnico Mauro Borralho

O presidente do Sebrae-MA, Raimundo Coelho e o diretor técnico, Mauro Borralho, participaram do Jornal da Manhã desta terça-feira (15) e comentaram sobre o evento; acompanhe:

Acontece nos dias 31 de março a 03 de abril, a Feira do Empreendedor 2022, que acontece no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís. O evento acontece após uma pausa de 7 anos.

A 10ª edição da Feira do Empreendedor terá atividades online e presenciais. As inscrições de quem deseja se credenciar para participação no evento estão abertas por meio do site https://bit.ly/3IFynGo.

Com o tema “Bons Ventos para o seu Negócio”, a edição 2022 da Feira do Empreendedor acontece em momento muito oportuno, de retomada dos negócios no pós pandemia e de busca de alternativas de superação dos impactos da crise, ofertando conhecimento, capacitação, inovação, oportunidade e ideias de negócios.

O evento terá formato hibrido, com uma programação que contempla mais de 50 horas de atividades. Boa parte dessa programação poderá ser acompanhada online. Trata-se do mais importante evento de empreendedorismo do País, organizado pelo Sebrae.

O acesso ao evento, área de exposição e estandes, serviços de atendimento, orientação, consultorias e mentorias empresariais é totalmente gratuito e grande parte da programação de conhecimento, formada por cursos, palestras, oficinas, aulas show e muito mais também será gratuita, apenas algumas das ações programadas terão um custo simbólico para o participante, segundo informa a coordenadora local da Feira do Empreendedor, Marina Lavareda.

Com informações da Central de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *