Cantor Mariozan Rocha lança primeiro DVD da carreira

Angra Nascimento/FonteAN

Após um hiato de três anos sem gravar, o cantor Mariozan Rocha volta com tudo. Para marcar essa nova fase, o sertanejo acaba de gravar o primeiro DVD profissional de sua carreira, intitulado “Buteco da Paixão”, gravado ao vivo em Goiânia (GO). O disco conta com 16 faixas e será lançado gravadora Som Livre.

O álbum, que também será lançado em CD, sendo o 14º de sua carreira, é um projeto intimista com várias regravações e uma faixa inédita de autoria própria, que se chama “Amar você”. São canções no melhor estilo sertanejo que o consagrou no mercado fonográfico.

O trabalho foi pensado para celebrar os 20 anos de carreira do artista. “Ficamos três anos sem gravar nada, mas voltando com um trabalho muito bom, que foi produzido por Thiago Carvalho, um dos grandes produtores musicais do país. Já a produção de vídeo ficou por conta da Terra Produções, que já fez gravou para grandes nomes, como Cristiano Araújo, Jorge & Mateus, Gustavo Lima, Leonardo e tantos outros”, ressalta o músico que sempre falou de paixão em suas músicas.

Mariozan está otimista com relação ao novo disco. “É um trabalho que está sendo muito bem aceito nas redes sociais. Tem tudo para ser um grande sucesso”, afirma o cantor, que ficou nacionalmente conhecido com a música “Ricardão”, tema da novela global “Avenida Brasil”, levando o artista aos principais programas de televisão a nível nacional, na época.

No primeiro momento, Mariozan Rocha vai trabalhar nas rádios as faixas “Tá rocheda” e “Amar você”. As canções já foram lançadas em todas as rádios do Brasil e tem promessa de serrem grande sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *