XV Cavalgada do Trabalhador de Buritirana Maranhão

As comemorações dia do Trabalhador na cidade reúnem multidões todos os anos

FonteAN

Prefeito Vagtônio Brandão, acompanhado do vice, vereadores, deputados e equipe de Governo, participaram nesse domingo (30), da XV Cavalgada do Trabalhador de Buritirana, considerada uma das melhores do sudoeste maranhense.

O evento recebeu dezenas de comitivas e milhares de cavaleiros e amazonas de várias cidades das regiões Sul e Sudoeste do Maranhão, que realizaram um verdadeiro desfile no percurso que saiu da Fazenda Bom Jesus, no povoado Tanque, sentido MA-122, a sede da cidade de Buritirana.

A comunidade elogiou a organização e o reforço da segurança pública que contou com a presença de tropas da Cavalaria, Força Tática, Rádio Patrulha e a Base Móvel da Polícia Militar. Além disso, a Prefeitura contratou dezenas de seguranças particulares no apoio a segurança dos participantes.

Vagtônio Brandão, prefeito de Buritirana – MA

“Nós não temos dúvidas que essa foi a maior cavalgada da história de Buritirana, pois superou todas às nossas expectativas em organização, segurança e atrações musicais”, ressalta o prefeito Vagtônio Brandão.

Após a cavalgada, várias atrações se apresentaram na praça de eventos da prefeitura e animaram milhares de pessoas, um dos nomes que se apresentou foi o forrozeiro Felipão, que encerrou.

Felipão – XV Cavalgada do Trabalhador de Buritirana

Com informações ASCOM/Fotos: Fabio Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *