Governador Flávio Dino visita loja no Imortal FC e reafirma apoio ao esporte

Angra Nascimento/FontteAN

Neste sábado (12) o governador Flávio Dino visitou a loja do Imortal FC, que tem sua nona edição realizada em São Luís no dia 2 de junho, e ficou impressionado com a estrutura do evento. Na ocasião, o governador posou para fotos com atletas que faziam um treino aberto e reafirmou seu apoio ao esporte maranhense.

Dino também prometeu assistir às lutas, cuja realização será no Ginásio Castelinho. “Ficamos muito felizes em receber o governador em nossa loja”, ressaltou um dos organizadores, Sílvio SantiagoFlavio Nino.

Pela primeira vez na região Nordeste, o Imortal FC, maior evento de MMA do país, terá 10 combates. Entre eles, a volta do lutador maranhense, Wagner Conceição Martins, o Zuluzinho, que retorna ao esporte depois de um hiato de oito anos.

Mas a programação Imortal na capital do estado não terá apenas o embate de Zuluzinho. Vários lutadores maranhenses estão confirmados na atração, que além do esporte, terá, ainda uma vasta programação cultural e entretenimento nos intervalos dos embates.

O evento está sendo muito aguardados pelo público amante do esporte e a venda de ingressos está bem acelerada, segundo a organização. O Imortal FC em São Luís, terá transmissão ao vivo, direto do Maranhão para todo o Brasil pelo canal Esporte Interativo e para o estado pelo Sistema Difusora.

Idealizado por André André Bradar, o evento está sendo organizado pela agência Maré Alta. Haja coração para tanta emoção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *