Mariozan Rocha emplaca música “Tá rocheda” nas rádios

Artista veio a Imperatriz para lançamento do seu primeiro DVD.

Angra Nascimento/FonteAN

O cantor Mariozan Rocha lançou recentemente, o seu primeiro DVD de carreira. O piauiense celebra seus 20 anos de sucesso com o álbum “Buteco da Paixão”, gravado ao vivo em Goiânia. Entre ás novas músicas está o single “Ta Rocheda”, que já é a quarta mais tocadas nas rádios. O hit já conta com quase 20 mil visualizações no youtube.

Nessa quinta- feira (10), o cantor lançou também na plataforma, o DVD completo, que inclui hits já conhecidos pelo público, além dos novo sucessos, como a faixa “Amar Você”.

Em maratona de entrevista nos meios de comunicação de Imperatriz, o artista foi questionado se ainda continua com o mesmo estilo que se consagrou no mercado, e disse que: “Fiel, mas sempre inovando, agente não pode ficar pra trás, minha voz continua a mesma, as músicas de amor sempre em primeira mão”.

O cantor ainda disse que tem um público variado e leva estilos de músicas, como o arrocha e sertanejo, em show bem eclético. Mariozan segue com agenda de shows com a turnê “Buteco da Paixão” pela região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *