Sertaneja Thaeme retoma agenda de shows após sofrer aborto: ‘Tudo ficará bem’

Jota Soares/FonteAN

Três dias após confirmar que sofreu aborto do filho que esperava com o marido, Fabio Elias, a sertaneja Thaeme, dupla de Thiago, retomou sua agenda de compromissos. A cantora fez show neste sábado (26), em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais.

Em seu Instagram, a artista tranquilizou os fãs e mostrou que acredita em missão divina: “Eu já entendi, Senhor! Já entendi seu grande propósito na minha vida! Essa grande missão dada a mim, através dessa situação e eu aceito! Tudo ficará bem, tudo será paz pra mim e pra muitas mamães de “anjos” em busca do ‘arco-íris’ depois de dias chuvosos! Eu sei que sempre sabe o que faz! Que eu continue sendo o seu instrumento, Pai! Que tudo aconteça no seu tempo e não no nosso… Bom fim de semanal, pessoal! Hoje o meu melhor sorriso será da turma de Santa Rita do Sapucaí/MG pra encher meu coração com a alegria que vocês me dão! Até mais”.

Cantora agradece carinho de fãs: ‘Me ajudaram a passar esse dia’

Cantora Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago

O representante da dupla comunicou através do Instagram que a agenda de shows ia ser retomada após Thaeme passar por um procedimento após sofrer o aborto espontâneo: “Por conta da perda da nossa bebê, tive que fazer um procedimento cirúrgico muito simples e meu médico me pediu repouso de dois dias. Quinta à noite já estarei liberada dessa pausa e a agenda de Thaeme e Thiago seguirá normalmente. A alegria de estar nos palcos e fazer o que mais amo será o meu maior conforto nesse momento. Que Deus nos abençoe”.

(Tatiana Mariano/Purepeople)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *