Décima oitava Fecoimp tem apoio da Prefeitura

Programação da maior Feira multissetorial do Maranhão foi lançada na terça-feira, 29

Na noite de terça-feira, 29, o prefeito Assis Ramos participou da solenidade de lançamento da 18ª edição da Fecoimp, maior feira multissetorial do Maranhão, no Centro de Convenções, local que sediará o evento. Estiveram presentes o coordenador da Fecoimp 2018, Leonardo Leocadio; presidente da Associação Comercial de Imperatriz, Miguel Maia, e demais empresários.

A Feira do Comércio e da Indústria, movimenta anualmente o setor de negócios em Imperatriz, fomentando a economia da cidade, em parceria com empresas e instituições públicas e privadas. Este ano ocorrerá entre os dias 12 e 15 de setembro, com o tema “Transformação, inovação e negócios”.

Segundo o presidente da ACII, Maia, a 17ª edição superou as expectativas e alcançar a maioridade é uma conquista. “Completamos 18 anos de Fecoimp que veem crescendo a cada ano. No primeiro evento tivemos dificuldades, e não saberíamos se chegaríamos até aqui. Estamos orgulhosos pela responsabilidade de fazer uma excelente feira, e preparados para melhorar ainda mais este ano”, afirmou.

Para o prefeito, a Fecoimp personifica todo o perfil do empresário imperatrizense, incluindo o micro empresário, o comerciante, e, todo o setor de indústria e comércio aquecido com a feira. “Garanto que os empresários de Imperatriz podem contar comigo, como parceiro no poder público, no executivo de Imperatriz. Com esse apoio, a gente reúne esforços para que a Fecoimp continue sendo sucesso, refletindo na nossa economia, comércio, indústria e todos os setores, sendo alavancados, e se mantenham como destaque do Maranhão e até do Brasil”, conclui.

(Mariana Campos/Foto: Edmara Silva)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *