Deyvid & Emanuel é a atração principal do tradicional Baile do Hawaii

Angra Nascimento/FonteAN

A cidade de Montes Altos se prepara para receber mais uma edição do tradicional Baile do Baile do Hawaii, festa que ocorre há 31 anos, e a cada edição se reinventa, entrando para o calendário cultural da cidade. Este ano, para animar o público, a organização confirmou a dupla sertaneja Deyvid & Emanuel, que promete muita sofrência universitária na festa, que será realizada no dia 20 de julho, no clube Maec.

A atração foi pensada de forma, que possa inovar no quesito atrações musicais, conforme explica Nil Gomes, um dos organizadores. “Estamos finalizando os últimos preparativos para mais uma edição da tradicional festa. Em edições anteriores, sempre costumamos trabalhar com bandas de forró do Nordeste, como Cavalo de Pau, Tropikália, Catuaba com Amendoim, Mel com Terra. Este ano, nós optamos por uma atração do segmento sertanejo, que vai trazer para o palco do evento toda sua sofrência universitária”.

A data da festa, sempre no mês de julho, também é pensada para o período de férias. “Têm muitos filhos de Montes Altos que estudam fora, e que nas férias estão na cidade. Nossa festa também é pensada não só para o público montealtense, mas de toda região”, afirma Nil Gomes, ressaltando que o tradicional “Baile do Hawaii” já é uma marca registrada na cidade. “O período de férias em Montes Altos é sempre lembrado pela festa”.

Além de Deyvid & Emanuel, o Baile do Hawaii conta, também, com a cantora regional, Milena Paixão que fará o pré-show, a partir das 22h. A venda de ingressos para o evento começa em breve, e terá preços acessíveis em torno de R$ 20 a R$ 25. Os pontos de vendas ainda estão sendo definidos.

Como o intuito é continuar com a tradição, os organizadores prometem, ainda, que a festa terá seis garotas havaianas, as quais farão a recepção do público e convidados que forem prestigiar o evento. Nil Gomes lembra, ainda, que as pessoas que quiserem ir a trajes típicos, a opção é facultativa. “Muitas pessoas optam por ir de traje típico”, ressalta, lembrando que, além das atrações musicais, o evento oferecerá ao público, uma grande estrutura de som, palco luz, e claro, muita segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *