Polícia prende acusados de roubar loja de celular em Amarante e apreende veículo roubado

Os dois criminosos foram capturados pela polícia na tarde deste sábado na Vila Kennedy I.

Jota Soares/FonteAN

AMARANTE DO MARANHÃO – A polícia prendeu na tarde deste sábado (27), por volta das 14:50 da tarde, Oseias Carvalho Nogueiras e João Paulo Gomes da Silva, acusados de roubar a loja Jaynara Info, em Amarante.

Assalto na Loja Jaynara Info em Amarante.

Através de uma denúncia a polícia Militar chegou até um dos suspeitos na Vila kennedy I, em seguida localizaram e prenderam o segundo suspeito, com Eles, a polícia encontrou a mochila que apareceu nas imagens no assalto, com 18 celulares e 2 relógios de pulso, também estava em poder dos criminosos um veículo roubado Fiat Uno branco placa de São Luís JVF-1665, que foi apreendido. Eles estavam sendo procurados pela polícia desdá ocorrência do assalto, um dia antes.

Celulares recuperados pela polícia.

O roubo aconteceu no inicio da tarde de sexta-feira (26), na loja Jaynara Info, em Amarante, quando os dois rapazes chegaram na loja em um veículo Fiat Uno de cor branca e praticaram o assalto levando os celulares que estavam na vitrine da loja. Uma cliente que chegou na loja no momento em que estava acontecendo o assalto, por pouco escapou das garras de um dos ladrões. As câmeras instaladas na loja registraram toda ação dos criminosos.

O veículo roubado encontrado e apreendido no Bairro Vila Kennedy I.

Vídeo do assalto na Loja Jaynara Info em Amarante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *