Baile do Hawaii, em Montes Alto, será neste fim de semana

FonteAN/Angra Nascimento

MONTES ALTOS – O tradicional Baile do Hawaii, em Montes Altos, que este ano está em sua 32ª edição, vai acontecer neste sábado, 20, no Club Maec. Janne Leodoro e Magno Costa são as atrações confirmadas para animar o público com o melhor forró e sertanejo universitário. A festa está prevista para começar a partir das 22h.

A organização do evento está finalizando os últimos preparativos. “Este ano, contratamos duas atrações, Janne Leodoro que vai iniciar a festa com um show eclético, e também, o cantor Magno Costa, revelação do forró com show pra cima”, ressalta o organizador Nil Gomes.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos no Comercial Gouveia, Bar do Wando e portaria do Club Maec, no valor de R$ 20. Já as mesas custam, antecipadamente, R$ 80, e podem ser adquiridas através do número: (99) 98469-8382 (falar com Karine). Cabe lembrar que as mesas são limitadas.

O Baile do Hawaii é uma festa que já faz parte do calendário cultural de Montes Altos. “O evento sempre reúne muita gente de nossa região, e também, muitos filhos de Montes Altos que moram fora, e no mês das férias estão na cidade, e aproveitam para participar da festa” ressalta Nil Gomes que realiza o baile, juntamente com a diretoria do Club Maec. Vai ser imperdível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *