Multidão lota show de abertura da Praia do Cacau

Cerca de 19 mil pessoas acompanharam apresentação de Mariozan Rocha

FonteAN/Jota Soares

IMPERATRIZ – Grande público fez das areias da Praia do Cacau palco para celebrar a abertura das tradicionais serestas nas quintas-feiras. Em torno de 19 mil pessoas, compareceram ao momento considerado oficial para abrir a programação cultural do período de veraneio, promovida pela Prefeitura de Imperatriz, na noite de quinta-feira, 18. A dupla local, Israel & Vinicius, foi o primeiro ritmo que embalou a multidão. Em seguida, o artista piauiense Mariozan Rocha levou o público ao delírio.

Defesa Civil, Secretaria de Trânsito, Marinha, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram presentes para garantir a segurança no local. “Trabalhamos sempre em parceria para oferecer o melhor aos frequentadores durante a temporada. E por isso, além desse show de abertura, a Prefeitura apoia as serestas realizadas nas quintas-feiras, de responsabilidade da Associação de Barraqueiros, e atrações musicais aos domingos e feriados na Praia do Cacau serão patrocinadas pela fundação”, anunciou o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro Buzuca.

Os shows na praia, segundo o universitário Leonardo Araújo, que veio de Teresina para curtir as praias do tocantins e visitar a família, são fomentos que tornam a cidade mais atraente neste período. “Fiquei surpreso com as programação nas noites na praia, essa foi a minha primeira vez aqui e gostei bastante espero que continue”, afirmou. Ele relatou ainda que vai ficar mais uns dias para aproveitar as programações anunciadas. “As praias daqui são maravilhosas e com as apresentações culturais ficam irresistíveis”, destacou.

(Fundação Cultural de Imperatriz)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *