CBF divulga datas dos jogos de Imperatriz e Sampaio pelo mata-mata da Série C

Sampaio vai jogar no sábado e o Imperatriz na segunda-feira.

SÃO LUÍS – A Confederação Brasileira de Futebol(CBF), divulgou na noite dessa segunda-feira(26), as datas das partidas das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Na primeira rodada, o o Sampaio Corrêa vai enfrentar o São José-RS na casa do adversário enquanto que o Imperatriz vai receber o Juventude no Estádio Frei Epifânio.

De acordo com a tabela divulgada pela CBF, no dia 31 de agosto o Sampaio vai enfrentar o São José, às 19h15 em local a ser definido enquanto que o Cavalo de Aço vai receber o Juventude, na segunda-feira(2), às 20h, no Estádio Frei Epifânio.

No dia 7 de setembro, um sábado, o Sampaio vai receber o São José, no Estádio Castelão, às 19h15. No mesmo dia 9, uma segunda-feira, o Cavalo de Aço vai fazer a segunda partida na casa do adversário, no Estádio Alfredo Jacone, às 20h.

As equipes maranhenses já começaram a se preparar para as duas partidas mais importantes do ano para elas. No caso do Imperatriz, o clima dentre os torcedores é de muita expectativa e festa para a primeira partida e a diretoria espera que mais uma vez o efeito “Caldeirão do Frei” faça a diferença.(Foto: Arquivo).

(Maranhão Notícias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *