Sedec realiza seminário sobre Empreendedorismo

Aberto ao público, o evento é voltado para empreendedores e estudantes universitários da área

Kalyne Cunha/FonteAN

IMPERATRIZ – Em homenagem à semana do empreendedor, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sedec realiza dia 3 de outubro, às 19:30h, no auditório do Palácio do Comércio o seminário, Empreendedores de Sucesso: aprenda com quem faz!. Aberto ao público, o evento é voltado para empreendedores e estudantes universitários da área, com objetivo de fomentar o empreendedorismo na cidade.

O seminário contará com a palestra magna do fundador, da segunda maior escola de inglês do Maranhão, Curso de Inglês Acessível, Cia, Gabriel Porto. Participam da mesa redonda os empresários Josélio Lourenço, do Bodim Bicicletas; Joedilson Costa, do Grupo Shop Car e Marcone Marques, da Tok Bolsas.

O secretário da Sedec, Josivaldo Melo, afirma que o evento é um momento oportuno onde empresários, que se destacam na cidade, relatam experiências de como se estabeleceram e quais estratégias colaboraram para esse momento.

“A gestão do prefeito Assis Ramos apresenta um olhar criterioso para o desenvolvimento do cenário econômico da nossa cidade. O seminário é uma maneira de trabalharmos o empreendedorismo local levando em consideração não só os empresários, mas a população de um modo geral”, esclarece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *