Deputado Hildo Rocha busca recursos para o esporte maranhense

Assessoria/FonteAN

O deputado federal Hildo Rocha participou de reunião com o secretário especial do Esporte do Ministério da Cidadania, general Décio dos Santos Brasil, com a finalidade de viabilizar a alocação de recursos federais para o Maranhão.

Rocha destacou que a disputa por verbas federais é muito grande em consequência da escassez de recursos. “Nós temos que buscar soluções para a captação de recursos por meio da lei de incentivos, aumentando-se assim a possibilidade de dedução do imposto de renda de empresas e de pessoas físicas e, na outra frente de trabalho, junto à Comissão Mista do Orçamento (CMO) para orçamento do próximo ano”, declarou o deputado.

Demandas do Maranhão

Rocha enfatizou que na oportunidade também tratou acerca de demandas do Maranhão referentes a pagamentos de obras de infraestrutura esportiva, quadras e campos de futebol que já foram devidamente contratadas.

“Também tratamos sobre problemas de convênios que foram cancelados em virtude da falta de documentação, por parte das entidades conveniadas e me coloquei à disposição do general Décio, e de toda a sua equipe, para que possamos fazer um trabalho bem afinado no Congresso Nacional defendendo o esporte brasileiro”, ressaltou Hildo Rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *