Hildo Rocha entrega carro e computadores para o Conselho Tutelar de Chapadinha

Assessoria/FonteAN

O deputado Hildo Rocha entregou, neste final de semana, um carro, cinco computadores e um bebedouro para o Conselho Tutelar de Chapadinha. Os benefícios foram conquistados por meio de emenda individual do parlamentar. Rocha também participou da reinauguração da Creche Sorriso de Criança.

Prefeito Magno Bacelar, deputado Hildo Rocha e secretária Danubia

Entre as autoridades e personalidades que participaram do evento estavam, além do deputado Hildo Rocha, o prefeito Magno Bacelar; as secretárias Danubia Carneiro (Desenvolvimento Social); Mônica Pontes (Saúde) e Vânia Cristina (Educação).

Também participaram do evento a professora Vera, presidente da Câmara; os vereadores: Júnior Carneiro; Luis Barbeiro; Netinho Gedeon; Nonato Beleco; o Padre Joel; ex-prefeito Isaías Fortes, e o advogado Jório Rocha, filho do deputado Hildo Rocha.

“A entrega do carro e dos equipamentos para o Conselho Tutelar servirá para melhorar as condições de trabalho dos conselheiros tutelares do município. O pedido inicial para essa conquista foi da ex-prefeita Belezinha, depois o atual prefeito Magno Bacelar e a secretária da Assistência, Danubia, também pediram o meu apoio para que eu destinasse a emenda. Agora temos a felicidade de materializar essa demanda, entregando ao Conselho Tutelar esse belíssimo carro, cinco computadores e bebedouro. Essa é uma demonstração forte da minha dedicação à causa das crianças e dos adolescentes”, declarou Hildo Rocha.

Crianças prestam homenagem ao deputado Hildo Rocha

Deputado parceiro dos municípios

O prefeito Magno Bacelar destacou que Hildo Rocha é um deputado parceiro dos municípios. “Antes mesmo de ser deputado federal, Hildo sempre ajuda Chapadinha. Além da emenda parlamentar que viabilizou a compra do carro e dos equipamentos para o Conselho Tutelar, ele ajudou a trazer calçamento; asfalto; estradas vicinais e sistemas de abastecimento de água. Então, Hildo Rocha tem ajudado muito, ele é um grande parceiro de Chapadinha, e demais municípios maranhenses”, afirmou Bacelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *