Adolescente confessa autoria de duplo homicídio no Bairro Industrial em Amarante do Maranhão

Em depoimento à polícia, o suspeito afirma que agiu sozinho.

FonteAN

AMARANTE DO MARANHÃO – Um adolescente confessou a autoria do duplo homicídio que vitimou o indígena Erisvan Guajajara, de 15 anos, e do não-indígena, José Roberto do Nascimento Silva, de 25 anos. Os homicídios aconteceram na noite de sexta-feira 13, no bairro industrial em Amarante do Maranhão. Ele disse à polícia que agiu sozinho ao praticar dos assassinatos.

Sexta-feira 13 tensa em Amarante, com dois assassinatos

De acordo com as investigações, o adolescente teria discutido com José Roberto em uma festa. O índio Erisvan Guajajara teria presenciado o crime e acabou sendo morto também. Os dois foram mortos a golpes de facão, e os corpos jogados ao lado de um campo de futebol a 600 metros de onde teria acontecido os crimes.

O adolescente que confessou o duplo homicídio, está internado na Unidade Socioeducativa da Funac dos Três Poderes, em Imperatriz.

Mesmo o adolescente tendo confessado os crimes, a polícia não descarta a possibilidade de participação de outras pessoas. Após o crime, quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com as mortes, mas foram liberadas pela polícia.

Com informações do portal imirante.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *