Operação Carnaval 2020: PRF prende duas pessoas com mandados de prisão em aberto

PRF/FonteAN

Durante o primeiro dia de Operação Carnaval 2020, a Polícia Rodoviária Federal prende duas pessoas com mandado de prisão em aberto, por homicídio, latrocínio e posse ilegal de arma de fogo.

A primeira prisão ocorreu em Santarém/PA, durante abordagem a um veículo Toyota Corolla XEI, na BR 163 do Km 995 na noite de ontem (20). O veículo que estava em nome do pai do condutor e possuía uma ocorrência em aberto de roubo e furto, quando o proprietário do veículo foi até a equipe para fazer a retirada, os agentes da PRF verificaram no sistema que o pai do condutor, proprietário do veículo, tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado expedido no dia 12/11/2019 pela Vara Criminal de Rondonópolis.

Próximo a Itupiranga/PA, na BR 230, no mesmo dia (20), a equipe da PRF abordou dois indivíduos em uma motocicleta NXR BROS 160. Durante a averiguação, foi constatado que o passageiro da motocicleta tinha um mandado em aberto pelo os crimes de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo.

Todos os autuados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil dos respectivos municípios para dar início os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *