Paulo Ramos ganhará sistema de abastecimento de água financiado com emenda parlamentar do deputado Hildo RochaPaulo Ramos ganhará sistema de abastecimento de água financiado com emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha

Assessoria

O deputado federal Hildo Rocha, a administradora Renata Martins e o prefeito Deusimar Serra, assinaram a ordem de serviço que autoriza o início da implantação do novo sistema de abastecimento de água que será construído pela Codevasf na comunidade Zé Grosso, no município de Paulo Ramos.

Hildo Rocha destacou que o benefício é o resultado da união do grupo de oposição, representado por Renata Martins, com o grupo liderado pelo prefeito Deusimar.

“Tenho a satisfação de participar de um grande ato que resulta do esforço do grupo político de Maria dos Anjos, que é representado hoje por sua neta, a competente administradora de empresas Renata Martins, jovem idealista, lutadora em favor do progresso do município de Paulo Ramos que me pediu para conseguir os recursos orçamentários para que fosse construído o sistema de abastecimento de água nessa comunidade”, explicou o parlamentar maranhense.

Hildo Rocha comentou sobre a união do grupo da Maria dos Anjos com o grupo do prefeito Deusimar. “O prefeito Deusimar, inteligentemente, buscou aproximação com o grupo de oposição no sentido de unir forças para poder trabalhar para a população de Paulo Ramos com melhores condições. O grupo da Maria dos Anjos, do Tancledo, do Quincas, da Renata e dos vereadores, também de maneira inteligente, decidiu fazer essa aliança ampla em favor dos paulo-ramenses. Dessa união surge um grupo mais forte que já trabalha em parceria apresentando resultados práticos como é o caso do sistema de abastecimento de água que irá beneficiar toda a comunidade de Zé Grosso, com água de boa qualidade nas torneiras de todas as casas”, declarou Hildo Rocha.

De acordo com o prefeito Deusimar Serra, sem o apoio do deputado Hildo Rocha o benefício jamais chegaria à comunidade de Zé Grosso. “Hildo Rocha é um parlamentar atuante, muito esforçado. Se não fosse ele essa grande conquista não seria possível. Ao mesmo tempo em que eu parabenizo o parlamentar eu agradeço em nome da população beneficiada por mais uma ação do nosso representante em Brasília”, declarou Deusimar.

A jovem administradora, Renata Martins, falou que a comunidade do Zé Grosso tem um sistema de abastecimento de água que não consegue mais atender a demanda existente. “A população me pediu um novo sistema de abastecimento de água para reforçar o fornecimento de água nas residências. Essa era uma das principais demandas da comunidade Zé Grosso. Aqui realmente precisa de mais um sistema de abastecimento de água para poder reforçar o fornecimento de água para que todas as casas recebam água de qualidade em suas torneiras”, disse Renata.

Ainda de acordo com a jovem líder política, todo esforço que é feito em prol da comunidade merece ser reconhecido. “Por isso, em nome da comunidade agradeço ao Hildo Rocha, nosso deputado, que já votamos duas vezes para ser nosso representante em Brasília. Parabenizo o povo de Paulo Ramos por essa conquista importante para os moradores desta comunidade que em breve terá mais água de qualidade. Esse é um sonho realizado graças ao nosso trabalho, ao nosso esforço, à nossa união e ao nosso deputado”, enfatizou Renata Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *