Expoimp é adiada para outubro devido a pandemia do novo coronavírus

A Expoimp acontece todos os anos por volta da segunda semana de julho e esta será a primeira vez em 50 anos que o evento é adiado.

IMPERATRIZ – A edição deste ano da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) que aconteceria entre os dias 4 e 12 de julho no parque de exposições Lourenço Vieira da Silva foi adiada para o mês de outubro no mesmo local. Em nota, o Sindicato Rural, entidade promotora da feira, justificou que a mudança de data se dá devido a pandemia do novo coronavirus.

A direção do Sinrural ressaltou que anualmente a feira movimenta toda a Região Tocantina com cavalgadas, leilões, shows, rodeios, torneio leiteiro, julgamento de raças, comercialização de animais nos currais e baias costuma reunir milhares de pessoas e movimenta a economia do Estado.

De acordo com a nota, a nova data é de 10 a 18 de outubro com a mesma programação de julho, mas observa que essa proposta leva em conta que no período já tenha acabado a pandemia. “Espera-se que até lá, o critico momento de risco à vida já tenha sido ultrapassado e as atividades já tenham voltado a normalidade”, diz trecho da nota.(Foto: Arquivo).

Fonte: Maranhão Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *