Usina do asfalto rende economia de 40% ao Município

“Com o asfalto produzido, estamos com a operação tapa-buraco em nove bairros da cidade, com cinco bairros recebendo pavimentação de qualidade”, informa o Secretário Zigomar Filho.

Assessoria

IMPERATRIZ – A Usina de Asfalto adquirida pela Prefeitura de Imperatriz em 2019, está em pleno funcionamento desde maio de 2020. Equipamento serve para pavimentação, construção e recuperação da malha asfáltica, suprindo a necessidade do município com relação à manutenção periódica nas ruas e avenidas da cidade.

Com o maquinário, a Prefeitura passa a ter autonomia, ter mais massa asfáltica, e uma economia de mais de 40% com relação ao material que agora é produzido por meio da usina.

O secretário da Sinfra, Zigomar Filho, explica que a usina é mais uma promessa cumprida pela gestão Assis Ramos, que tem beneficiado diversos bairros e a zona rural de Imperatriz.

“Este é um marco importante para todos nós, Imperatriz nunca recebeu tanta infraestrutura como vem recebendo, e isso se deve por conta da implementação do equipamento em nossa cidade. Com o asfalto produzido, estamos com a operação tapa-buraco em nove bairros da cidade, com cinco bairros recebendo pavimentação de qualidade, além de drenagem nas Ruas Sousa Lima – Vilinha; Rua Euclides da Cunha com Rua P – Vila Nova; Rua Conselheiro Francisco Coelho – Boca da Mata e Rua da Paz – Caema.

Zigomar esclarece ainda que, por conta das fortes chuvas e da pandemia do novo coronavírus, as ações das frentes de serviços diminuíram o ritmo devido as medidas protetivas e mesmo diante desse cenário o serviço continuou, porém com uma equipe reduzida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *