Assembleia de Deus realiza campanha Hospital do Avivamento

Cruzada visa levar cura aos fiéis pós-pandemia, através da oração.

Angra Nascimento/FonteAN

A Igreja Assembleia de Deus em Imperatriz, retoma as campanhas, e traz para a cidade a cruzada evangélica “Hospital do Avivamento”, campanha que tem como proposta levar cura aos fiéis, pós-pandemia através oração e tratamentos psicológicos.

“É uma proposta, na qual, temos um hospital de avivamento, com psicólogos, terapeutas familiares, pastores, que são preparadas teologicamente, para curar as feridas da alma, do corpo e do espírito”, explica o pastor Clebison Bandeira, lembrando que a pandemia provocada pelo coronavírus deixou a sociedade em pânico.

“Têm muitas pessoas desencorajadas para recomeçarem suas vidas, profissional, retomar os estudos. E, a nossa proposta é justamente ajudar na cura dessas pessoas, tanto da parte espiritual e emocional e também familiar”, detalha o pastor.

A campanha terá início do dia do aniversário de Imperatriz, em 16 de julho, próxima quinta-feira. A programação está prevista para as 14h30, no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus. Após essa data, a campanha segue todas às quintas-feiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *