Emenda do deputado Hildo Rocha assegura construção de unidade de saúde inaugura pelo prefeito Dário Sampaio, em Senador La Rocque

Assessoria

O setor da saúde pública do município de Senador La Rocque recebeu, no último final de semana, excelente reforço no atendimento ao público. A inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Miguel Nunes é mais um benefício viabilizado por meio de emenda parlamentar individual do deputado federal Hildo Rocha.

Durante o ato que marcou a entrega da nova unidade de Saúde, o prefeito Dário Sampaio destacou o relevante papel desempenhado pelo deputado Hildo Rocha na conquista do benefício.

“Hoje, estamos transformando esse sonho em realidade. E, nós ficamos felizes porque você é um deputado atuante. Queremos, portanto, agradecer ao deputado Hildo Rocha por essa parceria que vem dando certo aqui no município com grandes realizações. É assim, juntos, unidos, com o apoio do deputado Hildo Rocha, que vamos conseguir muito mais”, enfatizou o prefeito.

Conforto e qualidade no atendimento

O deputado Hildo Rocha disse que a Unidade de Saúde conta com ambiente moderno, apropriado para que os profissionais da saúde possam fazer atendimento humanizado, prestando serviços de qualidade à população larroquense.

“Estamos entregado para população uma Unidade Básica de Saúde, muitíssimo bem localizada, moderna, totalmente equipada, adequada para atender várias especialidades como é o caso da odontologia, e primeiros socorros, entre outras especialidades. A obra ficou muito boa, uma unidade básica de saúde digna do povo de Senador La Rocque”, afirmou Hildo Rocha.

A secretária de Saúde do município, Vanessa Sampaio, também enalteceu a atuação do deputado Hildo Rocha e agradeceu pelo benefício que o parlamentar proporcionou à população de Senador La Rocque.

“Estamos entregando praticamente uma nova unidade de saúde, pois aproveitamos praticamente apenas o chão do antigo posto de saúde. Essa unidade de saúde está totalmente equipada, climatizado, graças a emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha. Estamos muito felizes e agradecidos”, destacou Vanessa Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *