Imperatriz vai sediar convenção da Igreja Assembleia de Deus

Evento será realizado neste sábado, e visa levar a palavra de Deus para todos os cristãos.

Angra Nascimento/FonteAN

A cidade de Imperatriz vai sediar neste sábado (12), data em que é celebrada o Dia do Nordeste para Cristo, mais uma edição da convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus no Maranhão (COMADESMA). Programação será realizada nas casas, ruas, feiras, semáforos, comércios, shoppings, hospitais, presídios, e todos os lugares.

Convenção que é realizado pela Igreja Assembleia de Deus, através Secretaria de Evangelismo & Discipulado, visa levar o evangelho para todos os cristãos através da oração. “Todos os estados do Nordeste estarão numa missão neste sábado, de entregar um folheto do evangelho, ler um versículo bíblico para um amigo, fazer uma oração. Ou seja, nós, cristãos, estaremos nesta grande missão”, afirma o pastor Clebison Bandeira.

O objetivo é fortalecer a fé das pessoas por meio da oração. “Vamos acordar lendo a bíblia e orando uns pelos outros, se perdoando, intercedendo, para nesta quarentena, já quase pós-pandemia, seguirmos no poder da fé, em Marcos 16,15, ‘ide por todo o mundo, e pregai o evangelho para toda a criatura’” finaliza o Clebison Bandeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *