Cantor Wanderley Andrade anuncia show na Praia do Cacau, em Imperatriz

Vários shows já foram realizados em Imperatriz com Wanderley Andrade, e todos lotado.

FonteAN/Jota Soares

IMPERATRIZ – Após à abertura de temporada da paria do cacau com o show de Mariozan Rocha, a Praia vai receber na quinta-feira (25), o cantor Wanderley Andrade. O “Traficante do amor”, como ele se autodenomina, o cantor postou em seu perfil de rede social que vai se apresentar na Praia do Cacau na quinta-feira.

A apresentação do cantor e compositor Wanderley Andrade, é esperada por ser muito querido na região tocantina e faz parte do calendário de eventos da programação de verão 2019 em Imperatriz.

Pelo acordo, a Prefeitura, por meio da Fundação Cultural realiza programação com shows com artistas regionais aos fins de semana e na quinta-feira à noite banca a estrutura, mas a atração é dos barraqueiros, como aconteceu com Mariozan Rocua e será com Wanderley Andrade.

Adepto do estilo extravagante que abusa das cores e grande simpatia, Wanderley Andrade é daqueles que não dispensa um bom papo, troca ideias com fãs e adora uma entrevista, além, é claro, do repertório que caiu na boca do povo.

Em shows do músico não podem faltar canções como “Traficante do amor”,” Melô do ladrão”, “Mas credo”, e “Morena Sereia”, dentre tantas outras que fazem sucesso.

Desde a abertura do período de verão no Rio Tocantins, a prefeitura, em parceria com outros órgãos, vem bancando toda a estrutura com iluminação, salva-vidas, controle da qualidade dos alimentos comercializados, samu e a Polícia Militar presentes.

(Com informações: MaranhãoNoticias – Foto: Reprodução Redes Sociais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *