Associação Comercial de Amarante realiza encontro com o Superintendente da Caixa

O encontro foi para falar sobre o anúncio do Governo Federal para instalação da agência da Caixa em Amarante.

AMARANTE – Associação Comercial de Amarante realizou nesta manhã de quarta-feira (10), uma Reunião Institucional com a presença do Superintendente da CEF Sr. Jonathan Borges de Melo Valença, para tratar sobre a Instalação da Agência da Caixa econômica Federal – CEF no município de Amarante do Maranhão.

Estiveram presentes no evento Representantes do Poder Executivo, Poder Legislativo, Secretários Municipais, Diretor da AGED, Viva Cidadão/ Procon, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cooperativas, e outras entidades representativas.

Na oportunidade, Dr. Mauro representado a Associação Comercial, apresentou um diagnóstico socioeconômico do Município de Amarante, mostrando suas potencialidades. O presidente da Associação Sr José Fernandes, conduziu a apresentação do evento e destacou a importância para a economia no município.

Durante a fala do Superintendente da CEF que se manifestou favorável à instalação da referida Agência da Caixa econômica Federal no município de Amarante do Maranhão. O Prefeito Vanderly do Comércio esteve presente no evento e se colocou à disposição para fazer parcerias com a Superintendência da Caixa no sentido da Instalação da Agência da CEF no município.

Jonathan Borges de Melo – Superintendente geral de Rede da Caixa

Também esteve presente no referido evento Valmir, Assessor do Deputado Federal Hildo Rocha, que apresentou a Indicação na Câmara Federal para Instalação da Agência da Caixa Econômica Federal – CEF no município de Amarante do Maranhão.

Valmir – Assessor deputado Hildo Rocha

O ex-vereador Antônio Alberto com o apoio da bancada da câmara de vereadores, também tinha reforçado o pedido da agência através do deputado estadual Fernando Pessoa.

“À agência da Caixa Econômica Federal – CEF em Amarante do Maranhão, vai contribuir para o agronegócio, agricultura familiar e linhas de créditos”, destacou o Prefeito e comerciante de Amarante, Wanderly do Comércio.

Prefeito de Amarante e comerciante Wanderly do comércio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *