Polícia Militar recupera quatro motocicletas roubadas em menos de 24 horas em Caxias – MA

Na terça-feira (20), em ações distintas, a Polícia Militar do Maranhão através do 2º BPM, localizou quatro motocicletas com restrição de roubo em Caxias-MA.

Na primeira ação, por volta das 16 horas, os policiais do Esquadrão Águia localizaram a motocicleta Honda/NXR 160 Bros ESDD, cor branca, placa PSP-8210, na Rua São Francisco, no bairro São Francisco, com restrição de roubo.

A segunda ação, ocorreu por volta das 18 horas quando os policiais da Força Tática localizaram a motocicleta Honda/Bros, cor preta, com restrição de roubo, na Travessa Moreto, no bairro Rita Queiroz.

Na terceira ação, por volta das 18:40 horas, os policiais da Força Tática localizaram a motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, cor verde, placa OJL-3924, na Rua Frei Serafim, no bairro José Castro, com restrição de roubo.

A quarta motocicleta foi localizada por volta das 21 horas, quando os policiais da Força Tática e do Esquadrão Águia apreenderam uma Honda/XRE 300, cor vermelha, com restrição de roubo, estacionada em frente a uma residência na Rua Sete, no bairro Baixinha. Os policiais abordaram duas mulheres e um homem que estavam com o veículo.
Os suspeitos e as motocicletas recuperadas nas ações foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias-MA para as providências cabíveis.

“Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza 100 veículos recuperados na área do 2º BPM em 2021”, informou o comandante do Batalhão, major Ricardo Almeida.

PMMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *